segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BLUMENAU: CAMPEÃO CATARINENSE 1982

Equipe campeã catarinense junior em 1982

O Bumenau Esporte Clube é o campeão catarinense de futebol junior de 1982. A conquista veio depois de dois jogos decisivos contra o Criciúma.

O jogo das faixas foi contra o Joinville, dia 1º de maio de 1983, no estádio Aderbal Ramos da Silva, em Blumenau. A festa começou com uma apresentação do paraquedista "Kastrup" (filho de Expedito de Oliveira), que saltou uniformizado com as cores do BEC trouxe a bola do jogo.

Em seguida, ocorreu a entrega das faixas aos atletas, comissão técnica e diretores do time campeão. Entre as personalidades presentes, estavam o prefeito Dalto dos Reis; João Alfredo rebello, presidente da Liga Blumenauense de Futebol; e Pedro Lopes, presidente da FCF.

Quando a bola rolou, BEC e Joinville empataram por 1 a 1. O gol local foi marcado pelo atleta Laranjinha e Da Silva fez o com joinvillense.

O time base do Blumenau: Luiz Carlos, Zé Maria, Anderson, Ademir (Antônio Carlos), Pierre,  Claudionor, Jorge Luiz (Ademilson), Vilmar (Valdo), Mauro (Cutelo), Laranjinha e Mário Sérgio.

Foto: Jandir Nascimento (JSC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário