quinta-feira, 19 de abril de 2012

AS CAMISAS DO BLUMENAU

O Memorial do BEC inicia hoje uma série de artigos sobre as camisas do Blumenau Esporte Clube. Para isso, teremos a colaboração especial do torcedor e colecionador Rafael Geovanesci dos Santos.

Vamos apresentar fotos de camisas - ilustrando com imagens de jogos - utilizadas pelo BEC desde 1980. Caso você também possua algum modelo diferente, foto ou outro material que possa ajudar a resgatar a história do clube, entre em contato com a gente.

Atenção!  Também aceitamos tudo relacionado ao Brasil FC, Recreativo Brasil ou Palmeiras. Muita gente esquece ou desconhece que estes são antigos nomes do Blumenau EC e não um de clube diferente.

Foto: Rafael Geovanesci dos Santos

Um comentário:

  1. Tenho duas camisas do BEC da década de 90, mais precisamente de 1997... uma de jogo feita pela campeã e patrocinada pela CEVAL e uma de treino patrocinada pela CEVAL. ganhei de um jogador em 1997 quando o BEC enfrentou o Avaí pela Semi - Final do Catarinense desse ano.... Quero vende-las,. quem tiver interesse é só entrar em contato pelo email jrperes1979@gmail.com. Att, Vilmar Peres Junior

    ResponderExcluir