quinta-feira, 17 de maio de 2012

METROPOLITANO AGORA TEM AS CORES DO BEC

O Clube Atlético Metropolitano apresentou uma nova camisa nas cores grená e detalhes em verde. Muito bonita! Pode afirmar, negar, espernear, jurar, seja o que for. Mas quem olhar para o uniforme do clube e não lembrar do BEC desconhece o futebol de Blumenau.

Ah, mas é uma homenagem ao Grêmio Esportivo Olímpico. Mas o grená do BEC também é do Olímpico. Então, também é uma homenagem ao BEC.

Uniforme "Denorex". Parece o BEC, mas não é!

Na foto ilustrativa, até a foto da bela modelo (à direita) é idêntica a do atleta Pedro nos anos 80.

Piada pronta!

3 comentários:

  1. Amigo, sou torcedor do Metropolitano, e não vou negar que a camisa realmente ficou parecida com a do BEC, que também é bonita.
    A homenagem foi ao Olímpico, porque o clube ajudou muito o Metrô no início do ano, cedendo seu espaço para os treinamentos e apresentações de jogadores. Além disso, o Metrô queria resgatar um pouco da história do futebol blumenauense, e não vejo problema nenhum se a camisa ficou parecida também com a do BEC, e olha que eu sou sócio e não perco um jogo do meu time.
    Você falou que foi uma "piada pronta", acredito que seja porque a diretoria não disse que a homenagem era ao BEC, mas sim somente ao Olímpico. Porém, caso a diretoria mencionasse o BEC, grande parte da torcida não iria aprovar, justamente porque até hoje há torcedores do BEC que xingam, secam, corneteiam e torcem contra o Metropolitano.
    Não tenho nada contra o seu time, até porque não vi ele jogar (tenho 17 anos), mas sim contra torcedores que desrespeitam o meu time.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que foi uma jogada de marketing frustada, ante a falta de criatividade de seu departamento, o metropolitano quis bajular o GEO e poder utilizar as cores do BEC. Já copiaram o Blumenau uma vez quando adotaram as cores verde e branca e, agora novamente utilizando o grená.
    Ainda sou mais a minha camisa, com toda certeza é bem mais bonita e charmosa além da carga histórica.

    Abraço Rafael

    ResponderExcluir
  3. É uma piada esse metro, sem mais,..

    ResponderExcluir