segunda-feira, 14 de maio de 2012

O XARÁ DO BLUMENAU E.C.

Na cidade de São Bernardo do Campo-SP existe uma agremiação com o Blumenau Esporte Clube. As cores são azul, vermelho (grená) e verde. É uma tradicional equipe da cidade e ostenta o título de bicampeão da Copa TV Mais, competição que reúne 16 clubes amadores da liga local.

Assista o vídeo (lamentamos apenas a baixa qualidade da filmagem e narração) do jogo decisivo entre Blumenau e Seis Corações. O jogo ocorreu no dia 20 de agosto de 2011, no estádio da Vila Euclides. O BEC venceu por 4 a 2 e ainda teve goleiro e goleador da competição.

3 comentários:

  1. vamos fazer um convite para eles se mudarem para blumenau e dai poderemos ver o bec jogar novamente !!!

    ResponderExcluir
  2. Gol do título de Blumenau EC 1 x 0 EC Nacional - um jogo em que a vantagem do empate foi ampliada pelo placar de 1 x 0, onde a equipe do Blumenau fez o certo jogando para cima do Nacional buscando o gol, não se acomodando com a vantagem enquanto o Nacional sempre com o seu toque de bola parecia saber que o gol poderia ser marcado a qualquer instante, mas o que se viu foi alguns jogadores sempre dando um toque a mais, e excesso de confiança é o primeiro passo para as coisas darem errado bastou uma bola encobrir o jogador na defesa bem na frente do gol e caso o goleiro tivesse ido de encontro a bola a chance do gol ter saído poderia ser menor, uma vez que o camisa 7 do Blumenau teve tempo para ajeitar a bola para o Babalu camisa 9 fazer o gol, e titulo na gaveta. Parabéns para as duas equipes, o campeão 2011 até antes do jogo era o Nacional, agora depois do jogo até o ano que vem, é a vez do Blumenau.
    http://www.youtube.com/watch?v=xJk3P-njxbg&feature=player_detailpage

    ResponderExcluir