quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A VOLTA DO BLUMENAU

Para sentir a expectativa sobre a volta do Blumenau ao futebol profissional buscamos na internet algumas opiniões de torcedores.

Torcida tricolor no estádio do Sesi

"Concordo plenamente! Eu, que sou jaraguaense, cansei de ir com meus primos no Sesi torcer pelo BEC" (Marcelo Barreto Nees, funcionário da Prefeitura de Jaraguá do Sul)

"O BEC é a história do nosso futebol. Senão foi um time vencedor de títulos, mas foi um time de camisa, raça, identidade e com uma torcida muito fiel, vibrante. Teve ídolos, jogou excelentes campeonatos que encantaram a cidade. Volta BEC!". (Denilson Roberto, empresário).

"A cidade suporta dois times. Acho que a Imprensa deveria apoiar e não ficar zoando. Ficar falando mal do retorno do Blumenau. Deveriam tirar o rabo da cadeira e buscar informações concretas para repassar aos ouvintes, leitores e espectadores. Vamos apoiar para o bem da cidade, dos clubes e também do torcedor! (Marcellinho Vieira, babalorixá)

"Sou totalmente a favor da volta do BEC e mostrar pra esse bando de falador que pode mostrar qual é o verdadeiro time de Blumenau! (Maicon Chartouni, torcida BEC Manguaça e músico)

"Mesmo a mídia ocultando, eles tremem. BEC é um manto quase centenário e mesmo parado é a sexta força do Estado" (Anderson Pepsii, torcedor)

"Seria a favor da volta do BEC pela rivalidade. Mas um BEC "fake" de novo como estão especulando, sou 100% contra. Vai servir só pra queimar a marca e a história do verdadeiro BEC como ocorreu outras vezes. Os torcedores embarcam em qualquer furada que lembre a marca BEC, são muito iludidos". (Eduardo de Souza, Analista Fiscal)

Fonte: Facebook/NDonline - Foto: Becnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário