domingo, 1 de setembro de 2013

CLUBE AMADOR UTILIZA UNIFORME DO BEC

 
S.E.R. Antônio Carlos veste BEC

No futebol amador e society é comum a utilização de uniformes  baseados em clubes famosos. Muitos modelos podem até ter gosto duvidoso, mas se um grande time europeu usar certamente será copiado aqui no Brasil.

Mas também tem gente de personalidade, que copia só o que é bonito. Foi isso o que fez a Sociedade Esportiva Recreativa Antônio Carlos, uma das mais tradicionais equipes amadoras da Grande Florianópolis.

O time da cidade homônima de Antônio Carlos, com cerca de 8 mil habitantes, acaba de estrear um uniforme inspirado no Blumenau Esporte Clube - BEC. Apenas os patrocinadores e obviamente o distintivo são diferentes.

A idéia partiu de Maurício Zimmermann, o Mício, ex-atleta profissional do Avaí e  que atua pelo Antônio Carlos desde a década de 1990. Quando pode ele também atua pelo time society BEC Floripa.

Histórico - A S.E.R. Antônio Carlos surgiu no dia 17 de julho de 1977. A principal conquista é o título da Liga de Biguaçu em 2001. O clube joga no estádio Padre Alfredo Junckes, situado atrás de uma das mais belas igrejas de Santa Catarina (foto abaixo). Em 2013, o tricolor participou da Liga dos Campeões da Grande Florianópolis e no momento disputa o campeonato municipal.

Campo do Antônio Carlos





Fotos: Adalberto Klüser

Nenhum comentário:

Postar um comentário